segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Novidades *--*

Olaaaaaa pessoal, desculpem não ter andando a postar é que a escola começou e essas cenas, e depois andou triste...
Acho que ainda não falei como está correndo a escola, então as notas nem vou falar né...
Nunca foi uma aluna boa porque nunca me esforcei, mas então já faz uns 3 meses que a escola começou,então logo no principio tive um problema, mas resolveu-se ainda bem >.<
Mas então estava tudo a correr muito bem até que uma das minhas melhores amigas me dá a noticia que vai-se embora para Londres,foi ai que tudo correu mal, conheço ela a 4 anos da minha vida e de repente a pessoa que sempre me mais apoiou em todo,sempre estava no meu lado nos bons e maus momentos,a pessoa que fazia-me sempre aquela pessoa que estava sempre a fazer piadas parvas com ela, a pessoa que me dava os melhores abraços de todos, a pessoa que sempre me mordia a boceja(que eu adorava isso xD) a pessoa que eu passava quando todos os dias juntas *----* que só ela que sabia fazer aquele miojo óptimo que ela fazia o seu molho segredo *---* depois enquanto comia-mos víamos Hora Da Aventura xDDD.
De repente isso todo desaparece,porque vai para Londres,agora já não tenho ninguém que ficava chateada comigo do nada e depois ficava bem xDD já não tenho a pessoa que ficava com ciúmes meus se estava só ao pé de outras pessoas, já tenho a pessoa que me abraçava sem eu pedir,era o melhor abraço de todos ;---;
Quando ela se foi embora eu chorei muito,mas mesmo muito , e ainda choro as vezes a noite a lembrar me de todo ;--;
Mas bem a vida é assim connosco...
Bem mas de resto está tudo bem uwu ainda tenho os meus outros grandes amigos como o faby, Inês.
E também quando a escola começou um dia depois já tinha feito novos amigos, afinal não sou assim tão anti-social u.u
E essas pessoas só conheço a 3 meses mas já são muito importantes para mim, porque me ajudaram muito e essas coisas u.u mas também já tivemos algumas discussões e.e xD Eu não cou dizer os nomes delas aqui porque elas podem não gostar e eu nem sei se elas sabem que eu tenho um Blog uwu
Mas prontos agora estou de férias de natal, sim te férias!! Estava a a ver que nunca mais chegavam !
Agora vou tentar postar um pouco mais,porque é difícil postar sem ter computador e só posso ir no computador do meu irmão as vezes, mas isso vai mudar em breve, acho eu, porque se calhar vou receber um computador novo *----*
Hoje ficava feliz quando entrei no blog,porque já não posto a algum tempo e já temos quase 600 visualizações no blog fiquei muito feliz mesmo *---* então como vós tinha prometido eu queria uma pagina no facebook, assim podemos falar, trocar ideias, eu responder as vossas perguntas e falar quando vou postar no blog ^^
Link- https://www.facebook.com/Blog-Faz-Tudo-Pipa-1500920646879481/info/?tab=page_info&edited=official_page
Põe like para ajudar ^^
Quando começar a ver que tem likes a página é que quando vou meter mais coisas lá pessoal ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário