sexta-feira, 15 de julho de 2016

Desculpemmm

Olaaaaaa, meu deus eu já não venho aqui a meses mas prontos eu quero pedir muitos desculpas é que estes últimos meses não correram lá muito bem, agora é que já estou bem melhor e es coisas já estam melhores.

Bem eu este ano como correu tão mal que eu nem de ano escolar passei, mas para o ano vai ser todo diferente, a minha vida já está a mudar mas tenham calma eu vou continuar com o Blog e ainda melhor, agora que estou de férias vou postar ainda mais :3

Bem por onde vou começar...
Bem as minhas férias estão uma porcaria todos os dias em casa a mexer no pc xDD
Só as vezes que saiu.
Bem mas para a semana que vem vão melhorar e bastante :333
Eu hoje a hora de jantar vou a uma pizzaria nova que abriu a pouco tempo,
Entãoooooo
Eu vou ter um canal no youtube!!!!
Quer dizer já tenho e é com mais dois amigos meus que sãoooooo
Soraia e Fabricio
Sim vocês vão me puder ver u.u
Omds u.u
Link do canal- https://www.youtube.com/channel/UCHFDITNdwVXXJF4_KGQMZdA


Sem comentários:

Enviar um comentário