terça-feira, 6 de outubro de 2015

Não sei qual titulo por :v

Olá!!!!
Voltei como tinha prometido,vêem até consigo fazer algumas promessas e esta foi uma :DDDDD
Hoje estou a escrever mais cedo são 20:30 ainda nem jantei :v
Estou com fome!!!! :VVVVVV
Esperem agora também estou com sede olhem já venho!!!Vou buscar água.
....................................
...............................
.........................
.................
............
........
.....
...
..
.

Voltei até que foi rápida,fogo sou búe estúpida está bue frio e eu vou beber aguá gelado cabeça burra a minha,aff..mesmo só eu....
Bem continuando então hoje a escola foi fixe menos uma parte a minha amiga (Ema) faltou ;---; tive bué saudades dela <\3 ;---;

Mas de resto foi normal menos algumas partes é por isso que estou a postar é para vós contar o que aconteceu!!!! <3 <3
Então a minha primeira aula foi Inglês até correu bem,este ano até estou a gostar mais de inglês a professora é nova na escola ela é bué,simpática...
Mas está sempre me a chamar para responder até já sabe o meu nome e ainda só tivemos 2 aulas!
Sempre me chama para responder mas a sorte é que sempre sei responder e está sempre certo acho que por causa disso ela vai chamar mais vezes :vvvv
Só não gostei quando ela confundiu o meu nome (Daniela) com o nome Rita eles nem são parecidos!!!Como ela pode confundir Daniela com Rita!!!
Mas ok...

Depois foi ter história que foi.....UMA SECA ENORME!!
Sempre causa adormeço nessa aula mas hoje para não adormecer comecei a desenhar na parte de trás do caderno"kawaii" em letras enormes! xDDDDD

Depois tive o intervalo que me aconteceu uma coisa um pouco esquisita...
Tipo estava em cima de um muro e comecei a dizer para uma amiga minha "Estou maior que tu xD"
E um colega meu que é novo na turma e na escola vira-se para mim e diz "Ai é" e me pega ao colo e seguidamente me pós tipo colo de noiva(Não sei explicar .-.) E depois é que me pós no chão :v e diz "Até de podia pegar só com um braço" eu fiquei tipo "WTF" e fiquei bué assustada porque ele vez aquilo derrepende !

Foi tipo assim menos a parte da miúda com sapato na mão,porque eu estava calçada e estava de ténis :v
Depois foi ter cidadania e estamos a dar Sexualidade ewe
Pois mas ainda não chegamos na parte... Vocês sabem seus tarados\as ewe!!!!
A professora perguntou "Então o que nós faz levar gostar dessa certa pessoa e ela de nós" e eu comecei a dizer "É DESTINO DESTINO DESTINO!!!!xDDDDD"

Depois não tive mais aulas e foi para casa comer e agora estou aqui a espera do jantar !!!
Amanha vou logo acordar as 7:00 porque tenho aulas as 8:20 :vvvv

Afff e começou com Fisico Quimica e depois Matemática e no fim Educação Física e saiu as 12:35 e não vou ter mais aulas porque a professora de Português vai faltar a semana toda porque está com problemas acho que está doente ou sei lá!!
Mas prontos é tudo por agora...
Xau!Pipa foi!! :DDDDD

Sem comentários:

Enviar um comentário