segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Voltei gente kawaii :3333

Olá!!!!!!
Voltei finalmente :)))
Já faz 2 semanas que a escola começou ;--; até está a ser fixe,mas tenho dito alguns problemas não escolares mas sim lá com pessoas da minha escola mas já passou é só ignorar que é a melhor opção para isso tudo.

Então vou falar sobre a escola ter começado até começou bem sempre com apresentações(Que odeio .-.) testes diagnósticos e por ai...
Logo no segundo dia (Dia 22) fiz novos amigas e já adoro elas são bem fixes e engraçadas xDDD Hoje foi almoçar a casa de uma e começamos a fazer partidas tipo a telefonar para as pessoas com número privado e isso..


Foi muito engraçado e elas já me ajudaram me muito e já conhecemos tudo umas das outras e só conhecemos a 2 semanas xDD
Por isso que acho que está tudo a correr bem,só no outro dia voltei-me a cortar ( mas já parei) foi por causa de uma parvoíce mas já está tudo resolvido ainda bem ^^

Mas de resto  está tudo a correr normal mal na escola ainda bem^^
Vamos ver se este ano corre me tudo bem para ver se posto mais no Blog :3333
Então eu agora estou a escrever e são quase uma da manhã mas ok,amanha só entro ás 13:35 yupii!!
Agora deixa-me pensar em mais novidades....hm...hm...hm...hm....hm...hm....
Ah já sei!!

Tipo vou secalhar postar mais vezes porque agora tenho um computador bom só espero ficar com ele rezem por mim xDD!
Amanha prometo tentar postar de novo então já estou a pensar no que !!!

Sabem eu tenho muito azar sim mesmo muito então vou vós contar:
Tipo eu tinha um telemóvel bom que comprei a pouco tempo e o que a pipa fez PARTIU O ECRÃ SIM!! Fiquei mais de 4meses sem ele e tive de usar o outro mas quando voltei a escola voltei a arranjar ele mas a pouco dias aconteceu o mesmo SIM PARTIU DE NOVO ! Mas tive o um pouco de sorte que ele continua a usar mas fica feio porque tem o ecrã partido pareceu uma rebelde xDDDDD

Então o post vai ficando por aqui,sei que foi pouco mas prometo que volto com muito mais :DD
Pipa foi!!!!!! :DDDDD

Sem comentários:

Enviar um comentário