quinta-feira, 12 de março de 2015

Acabou os testes *-*

Olá pessoal,PIPA VOLTOU desculpem ter demorado a postar mas tava cheia de testes e já acabou e
já não vou ter mais.!!!
Sabem aquele post que eu fiz sobre aqueles que parecem santinhos e não e disse que tinha lá uma assim  lá na minha turma.Eu tou a ouvir música feliz para parar de dar irritada com essa MIÚDA.
Tou tão enervada.
EU TOU ASSIM MESMO
TOU TIPO ; MAS QUE RAIO DE MIUDA É AQUELA!
Mas não vou disser asneira pois não vou descer ao nivel dela,mas mudando de conversa 
falta uma semana para acabar a escola eeee FÉRIAS DE PÁSCOA  *-* 
Tou tão contente!!!
Então..........
Eu tou muito maluca mesmo kkkkkk hoje tive 2 testes um de Fracês e outro de matématica.
Correram bem :)
Ainda bem né né né
Amanhã é sexta feira e secalhar a minha escola vai dar de greve só espero que sim e espero que
vocês também acham porque assim posto amanhã 
YUPIII
Então eu fou pessoal XAU PIPA FOI

Sem comentários:

Enviar um comentário