sábado, 7 de março de 2015

Hoje o assunto vai ser mais sério!

Olá pessoal então hoje venho falar de muitas coisas por exemplo de amigos falsos pelo menos quase toda gente já teve amigos falsos. Se não tiveram vão ter. Por isso vou dar dicas também. Então eu sou daquelas pessoas que já teve muitos amigos falsos, e muito à pouco tempo tive, mas não foi muito bem bem falso não sei dar o nome para chamar o que essa pessoa me fez e a minha outra amiga que conheço à 7 anos e essa minha amiga também tem um blog. É este Nyah animeforever.blogspot.pt
Vão lá o blog dela e muito fixe!! Então continuando vou contar a historia :
Éramos as 3 grandes amigas andávamos sempre juntas, mas à uns dias atrás ela (NÃO QUERO DIZER O NOME) começou a ter uns comportamentos estranhos e a ignorar me a mim e a Inês e depois disse que nós é que lhe tavamos a ignorar ela, e pôs uma foto no facebook, a foto tinha uma boneca que dizia : Amigos de verdade não trocam por ter conhecido pessoas novas. Até ai tudo bem, mas ELA IDENTIFICOU-ME A MIM E A INÊS.
1- Ela não tinha a minha autorização para por lá o meu nome.
2- Não sei porquê, ela devia ter vindo falar comigo e com a inês e falar na nossa cara agora vou dizer como a mãe da Inês diz : A ROUPA SUJA LAVA-SE EM CASA E NÃO NO FACEBOOK. Com isso eu quis dizer ela devia ter vindo falar connosco e a não por essas porcarias no facebook. Então tenham muito cuidado que essas amigas eu não quero falar mais sobre isso mas tenham muito cuidado.
Agora vamos falar de outro assunto, u.u

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Então  vocês devem pensar: fogo esta rapariga (sim eu sou uma rapariga u.u) nunca mais postou e ainda só postou uma vez. Então a razão é porque eu ando com muitos testes para a semana tenho 6 testes mas hoje que é sábado finalmente consegui postar.Está é a explicação mas tenham calma amanha vou postar mais U.U então vou falar um pouco de mim eu quero ser youtuber com a minha amiga porque nós temos muita graça acreditam que sim, até vou contar uma história uma vez nós estávamos no meu prédio com os outros amigos então a Inês e o meu amigo entraram no elevador a fingir que estavam a lutar e depois foram até ao último andar e quando voltaram a Inês deu um pontapé na porta do elevador e fez ganda barulho !! e estava um vizinho meu mesmo ao nosso lado!! Nós temos mais histórias. Então comentem aí o que acharam deste post, porque ajuda muito para eu continuar com o blog e partilhem com vossos amigos.Vamos deixar este blog crescer até um dia eu e a minha amiga fazermos um canal no youtube .ENTÃO DEIXEM A VOSSA OPINIÃO SOBRE O PRIMEIRO ASSUNTO DAQUILO DOS AMIGOS FALSOS.... Então xau !!!!!!!!!!!!!!!!!! :)
                                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário