domingo, 8 de março de 2015

6 testes numa semana

Olá pessoal eu disse que hoje hoje ia haver um post. Então o que eu ando a fazer no fim de semana
é estudar para 6 testes numa semana eu estou a ficar louca, e ainda por cima a prof. de ciências naturais mandou um trabalho para fazermos ate dia 12 e só mandou no dia 6 agora depois de fazer este post tenho de começar a fazer. Eu estou farta.
Mas outra coisa boa é que o blog já tá a crescer eu estou a gostar muito mesmo muito continuem a mostrar e partilhar com outras pessoas. Assim um dia eu e a minha amiga Inês vamos fazer um canal no YouTube, então mudando de assunto, lembram-se daquele assunto dos amigos do outro post se não se lembram vão la ver então eu já resolvi as coisas e já somos amigas. Yupi.
                                                                                       

Então hoje vou falar sobre um anime que eu adoro que chama-se :
Tonari no kaibutsu Kun      

Eu recomendo este anime, porque porque...... É SUPER BOM EU ADORO U.U então o que
eu vou falar mais de este anime então é um rapaz que não quer saber da escola e tira super boas
notas( quem me dera ser como ele ^-^) e ele conhece uma rapariga da escola e se apaixonam um 
pelo o outro e ela ajuda ele a porta-se melhor lá na escola mas vai ser difícil depois a uma rapariga
que só tem amigos virtuais (que parece a Inês)ela só tem amigos virtuais porque todos os rapazes
metem-se com ela porque ela é super linda. Pronto não vou dar mais Spoiler.
Se quiserem saber mais vão la assistir.
Então não sei o que falar mais, então se agora este post tiver muitas visualizações e se o blog tiver hj
mais alguns seguidores eu posto mesmo hoje outro post. O que acham digam ai nos comentários.
E o que acham eu fazer uma página no facebook assim quando nao houver posts digo-vos
 e podem sugerir posts, nos comentários!
Adoro-vos até se calhar vêmo-nos mais tarde !!!! Bjs
PIPA FOI!!!!!!!!!!
                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário