terça-feira, 10 de março de 2015

Olá já são 23:25 mas apaeteceu-me escrever no blog não tive a postar mais cedo porque tive a estudar e a fazer um trabalho.Então  MINHA ESCOLA SECALHAR NA SEXTA-FEIRA VAI HAVER GREVE ( a dançar )
 
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Então na minha escola só a falsos sim falsos e falsos e pessoas que pensa que são as maiores
e que vestem-se melhor de todo mundo!!!!!!!!!1
TOU COM SONO E NAO QUERO DORMIR 
Isto é normal não
Nãooooooooooooooooooooooo não ééééééé
Então vou falar de outra anime hoje 
E o anime chama-se ?????????
NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SIM eu já vi naruto e recomendo veram porque é fixe tenho uma amiga louca por
ela,ela sabe quem é !!
Hoje vou ficar por aqui porque tenho de ir estudar CHICHI CAMA
XAUUUUU PIPA FOI!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário