domingo, 8 de março de 2015

Quase Férias

 Olá pessoal eu disse que voltava ainda hoje então pela segunda vez eu vou dizer o blog esta a crescer ainda mais eu estou super feliz!!! Então o assunto que vem a seguir foi uma fã/amiga que me surgeriu que chama-se Jessica Tavares. Férias da Páscoa estão a chegar falta 2 semanas(acho eu) mas ainda tenho 6 testes !!!!! que tristeza. Então tive a estudar tanto só espero tirar boa nota!! amanha vou tentar postar de novo para dizer como correu o meu teste de Inglês para mim Inglês é super easy!! Agora estou a escrever e não sei o que disser mais neste momento estou a espera que o meu miojo acabe de de fazer enquanto vejo televisão e escrevo no blog.
Que bom Q,Q!! 
Continuado então.... NÃO SEI O QUE ESCREVER MAIS !!! SOCORRO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPEM TIVE DE PÔR ISSO!
VÁ VÁ Continuado o meu fim de semana foi acordar comer estudar acordar comer estudar.
Foi só isso que tristeza né eu sei !! 
O MIOJO!!!O MIOJO ESTÁ A QUEIMAR JÁ VENHO
Voltei uffa EStava a ver que ficava sem miojo que medo!! u.u
Então eu vou amanh escrevo mais e digo como correu o meu teste quer dizer os testes não
correm (quem me dera u.u) então eu digo como correu ( lá estou eu com o correu)
Então xau 
A PIPA FOI!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário