domingo, 22 de março de 2015

FÉRIAS UWU YUPII

Olá pessoal,eu sei que já não escrevo a muito tempo mas finalmente voltei e este post acho que vai 
ser grande porque vou falar de muita coisa.
Então hoje acordei as 9:30 e apeteceu-me estudar sim ESTUDAR ok não se assustem que eu sou ainda a mesma .
Então férias chegaram isso significa mais posts sim vai haver 1 post por dia ( se eu conseguir uwu tenho vida também). 
Então agora na minha turma a muitas discussões acho eu né,é que a minha memória já não é a mesma.
Então...
O meu último dia de¨aulas foi normal menos numa parte que foi a última aula de ciências naturais que a professora não fez nada só tivemos a corrigir os testes mais nada,depois tocou para o toque
e como nós temos medo dessa professora não dizemos nada ela fingiu que não ouviu nada e continuamos então eramos para sair as 16:05 e saímos as 16:30 e secalhar eramos para ficar mais tempo se não chegasse a contína a disser que a escola ja tava a fechar e a professora :ah já tocou nem ouvi(mentira). Mas na aula também fizemos uma coisa,um vulcão quer disser foi o gonçalo e nós tivemos a ver aquilo não fez nada,todos a pensar que aquilo ia explodir na cara deles.
Então o meu último dia de aulas foi assim tão fixe -.- yupii só que não nem houve festa  nada
ainda por cima os 7ano tinha de dar na escola as 8:20 e o resto só ás 10:05.Foi super fixe
adorei,amei UAA QUE IRÓNICA QUE ESTOU HOJE.
Quem viu o eclipse de sexta feira eu vi adorei vi de várias formas com ocúlos com um mental esquisito com  um telescópio(acho que aquilo era um) e também com o telemovél e DIRETAMENTE
SIM EU VI DIRETAMENTE E NÃO FIQUEI CEGA TOU AQUI BEM BEM TA MINHA VISÃO.
Mas se eu ficasse cega acho que fica assim: SOCORRO S.O.S NÃO VEJO NADA AIII MDS 
E AGORA SOCORRRO.
Era mais ou menos essa minha reação 
Então agora vamos falar de uma tag que uma amiga me pediu para fazer ela também tem um blog.
A tag é Tag:8coisas (acho eu ) vamos começar.
8 coisas para fazer antes de morrer(eu não morro mas pronto)
1. Casar-me
2.aprender uma lingua esquisita tipo ucraniano.
3.Ter uma mansão enorme
4.Ter muitos kinders buenos só para mim.
5.Realizar um dos meus sonhos de ser pintura.
6. Conhecer a Becky g uwu.
7.Conhecer Shailene Woodley.
8.Ter muitos amigos fieis (eu sou muito amorosa).

8 coisas que amo.

1.Familia
2.Amigos
3.Tinta
4.Verão
5.Anime (sim eu gosto)
6.Caps
7.O meu blog
8.Música

8 coisas que odeio.

1.Pessoas falsas.
2.funk
3.Pessoas más :(
4. Cair e toda gente fica a olhar
5. Pcs lentos
6. Pessoas irrritantes
7.fones estragados
8.progamas de velhos(tipo somos portugal)

8 Coisas que eu falo

1.bué
2.Tipo
3. desculpa
4.FOGO
5.Olha-me esse/a -.-
6.Ok
7.sim
8.Não tenho

8 coisas que nao vivo sem.

1.Familia
2.Amigos
3.cama
4.comida
5.internet
6.Fazer compras com a minha mãe
7.Música
8. Escola(Pois como é que ia trabalhar quando for mais velha)

8 livros/filmes/series/jogos que eu amo

1.Dinvergent(filme)
2.Isurgent(filme)
3.Gta 5(jogo)
4. The sims (todos),(jogo)
5.Um diário de um banana(livro)
6.Par de reis (serie)
7.50 TONS DE CINZA UWU (filme)
8.Rezendeevil (todos acho eu)(jogo)
Eu disse que o post ia ser grande então e tudo por hoje,amanha voltou(secalhar)
A PIPA FOIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário