segunda-feira, 9 de março de 2015

Olá!!!PIPA VOLTOU E O CALOR TAMBÉM!! Calor,Calor mais Calor 24Graus credo!!!!!!!!!!!!
Ainda nem chegou primavera !!!!!! olhem dá mesmo bué calor só para saberem eu vivo em Portugal.
Apetece-me comer gelado u.u então eu ja fiz o meu teste de Inglês e correu super
BEM!!!! (palmas para mim u.u )
Então venho falar sobre pessoas que fingem ser inteligentes e depois também fingem ser
santinhos e não são nenhuma das duas coisas. Eu irritou-me tanto com essas pessoas
Mesmo muito!!!
EEEEEEEE Claro a pipa pelo menos tem de ter uma pessoa dessas na turma.
Sim eu tenho que tristeza.
Vou contar com essa pessoa
Estava na sala de aula e tavamos a receber os testes de matemática e ela claro tiro 90  e tal por
cento e coloega meu perguntou quando ela tirou e ela disse e ele como já sabia que ela tira
essas notas disse: Ah só podia (ele disse algo do género disto) e ela disse eu não sou nenhuma
máquina e eu entrou na conversa e digo:
Olha aqui ninguém disse que eras uma máquina ele só disse só podia porque tas sempre
a tirar essas notas altas.
Outro meu colega vira-se pois Dany ela não nenhuma máquina e eu respondo
Por isso mesmo ela é que falou isso não foi ele que falou por amor de deus eu defendou quem
eu quero também vá xau!!

BAFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKK




Então se essas pessoas também de irratam mostra este post o para toda gente e comenta ai o 
que achas-te isso é muito importante, para mim e para o blog crescer.
Beijos tenho de ir para ir almoçar e ir para a SCHOOL.
BEIJOS  A PIPA FOI!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário