segunda-feira, 16 de março de 2015

HELLO PEOPLE VOLTEI

Olá pessoal,eu demorei as postar porque?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Então tive doente e ainda tou que tristeza eu sei vocês ficar preocupados né.kkkkkkk
Eu tou com as 2 narinas entopidas eu não consigo respirar :( que tristeza 
Mas vou postar na mesma yupiiiii
Então esta sexta vai ser um máximo sabem porque???
Porque vai ser o último dia de aulas e vai haver um eclipse solar yupiii
Vai ser o primeiro eclipse que vou ver na minha vida,sim eu nunca
vi nenhum eclipse.Tou super contente o eclipse vai começar as 8:00 e acaba ás 10:00.
2 HORAS DE ESCURIDÃO HUMMMMMM
Muita pessoas que vão cair no chão kkkkkkkkkk e muitas vão se beijar.
MUAAAAAAAA TANTA GENTE QUE VAI CAIR KKKKKKKK
AIAIAIAIAIIAIAAI
Então hoje na aula de Português estavamos a ler uma coisa da net que dizia :
Agora da na moda os blogs infantis é uma espécie de diário virtual .
Eu lembrei logo de mim.
HOJE NÃO TIVE UMA AULA QUE ERA A ÚLTIMO POR ISSO SAI MAIS CEDO
YUPIIIII 90MIN. MAIS CEDO
Que bom eu odeio aquela stora de ciências naturais não é natureza é mesmo naturais nao sai porque
no ano passado era natureza e.e
Nas férias vou comprar uma bicicleta  e assim vou andar com a minha amiga
yupiiii eu adoro andar de bicicleta.
Só não gosto da parte quando caiu todo mundo fica a olhar ta uma raiva só me apetece chegar la e disser nunca viram foi !!!!


Então hoje ficamos por aqui amanhã tendo postar de novo 
BEIJOS  A PIPA FOIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário